Notícia na íntegra

Quarta-feira, 19 de Novembro de 2025 | Horário: 09:57
Compartilhe:

SPTrans reforça operação de ônibus para a 1ª fase da Fuvest

Frota de transporte público municipal contará com 4,9 mil ônibus, e estudantes poderão utilizar o Domingão Tarifa Zero

A SPTrans reforçará as linhas 8012-10 e 8022-10 no próximo domingo (23), ambas denominadas Metrô Butantã – Cid. Universitária, que circulam no interior da Cidade Universitária e realizam o percurso entre a Estação Butantã e a USP, para facilitar o deslocamento dos estudantes que realizarão a prova da primeira fase da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest).

Ao longo do dia de prova, a linha 8012-10 contará com 15 partidas a mais, enquanto a linha 8022-10 terá o reforço de 24 partidas. Aos domingos, os passageiros contam com o programa Domingão Tarifa Zero, que permite viajar gratuitamente em qualquer linha de ônibus da cidade, das 0h às 23h59.

A frota de transporte público municipal contará com 4,9 mil ônibus à disposição dos passageiros neste dia em que a passagem é gratuita, devido ao programa Domingão Tarifa Zero.

Trânsito

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito em diversas regiões da cidade no próximo domingo (23), em razão da realização das provas da Fuvest. A ação visa garantir condições de segurança, fluidez e mobilidade no trânsito aos candidatos no acesso aos locais de prova e às vias do entorno.

Clique aqui e saiba mais.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn