Notícia na íntegra

Segunda-feira, 10 de Março de 2025 | Horário: 18:30
Compartilhe:

Túnel São João Paulo II será parcialmente interditado para manutenção

Passagem será bloqueada a partir desta segunda-feira (10) e até a quinta-feira (13), sempre das 23h30 às 4h do dia seguinte

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel São João Paulo II (Anhangabaú), que será parcialmente interditado a partir desta segunda-feira (10) e até a quinta-feira (13), sempre das 23h30 às 4h do dia seguinte, para execução de serviços de manutenção por parte da Prefeitura de São Paulo.

O túnel faz a ligação entre a Avenida Prestes Maia e as avenidas Nove de Julho e 23 de Maio.

Interdições

● Sentido Aeroporto: segunda-feira (10) e terça-feira (11), das 23h30 às 04h00 do dia seguinte;

● Sentido Santana: quarta-feira (12) e quinta-feira (13), das 23h30 às 04h00 do dia seguinte;

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn