Notícia na íntegra

Sábado, 13 de Setembro de 2025 | Horário: 12:00
Compartilhe:

Tarde começa com temperatura amena

A máxima não passa dos 21°C

A tarde deste sábado (13) começa com céu nublado na capital. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros apontam 21°C em Pirituba, na Zona Norte, e 16°C em Engenheiro Marsilac, no extremo da Zona Sul. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 63% e 88%.

Nas próximas horas, o céu nublado predomina, acontecem poucas aberturas de sol e a temperatura permanece amena. A máxima não passa dos 21°C, e a umidade do ar estará confortável, acima de 60%. Não há previsão de chuva.

Com base nos dados do CGE, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) decretou às 9h10 da última quarta-feira (10), estado de ATENÇÃO para a BAIXA TEMPERATURA em toda a Capital paulista.

Ainda de acordo com os dados do CGE , o volume pluviométrico acumulado em setembro até às 7h da manhã de hoje é de 0,9mm, o que corresponde a 1,3% da média histórica do mês, que é 66,7mm.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O domingo (14) começa com variação de nuvens e períodos com sol no período da manhã. O céu fica nublado entre a tarde e a noite, mas não há previsão de chuva. Mínima de 14°C e máxima de 24°C.

Na segunda-feira (15), o sol aparece e passa a predominar, o que vai elevar a temperatura. Os termômetros oscilam entre a mínima de 15°C ao amanhecer e a máxima de 27°C no meio da tarde. Os menores percentuais de umidade do ar se aproximam dos 40% e não há expectativa de chuva.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn