Notícia na íntegra

Terça-feira, 30 de Setembro de 2025 | Horário: 14:51
Compartilhe:

Avenida Ragueb Chohfi, no Jardim Iguatemi, será parcialmente interditada para obras da Linha 15 Prata do Metrô

A partir desta terça-feira (30), sempre das 22h às 4h do dia seguinte, a via será interditada no sentido São Mateus, no trecho entre a Rua Alessandro Melani e a alça de acesso à Avenida Jacu-Pêssego

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Ragueb Chohfi, que será interditada no sentido São Mateus, entre a Rua Alessandro Melani e Alça de acesso para a Avenida Jacu-Pêssego, no Jardim Iguatemi, Zona Leste da Cidade, a partir desta terça-feira (30), sempre das 22h às 4h do dia seguinte, para obras da Linha 15 Prata - Monotrilho do Metrô, com duração prevista de dez dias.

Alternativas

Avenida Ragueb Chohfi, sentido São Mateus: os veículos deverão seguir pela faixa da esquerda;

  • Rua Virgínia Germano: os veículos deverão seguir pelas ruas Juliano Algo, Alfredo Munhoz e Alessandro Melani, e Avenida Ragueb Chohfi;

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue no telefone SP156.

 

Recomendações 

● Respeite a sinalização;

● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn