Notícia na íntegra
Centro Cultural São Paulo oferece concerto gratuito para o Dia dos Namorados

O Centro Cultural São Paulo (CCSP), da Prefeita de São Paulo, apresenta o espetáculo romântico “Passione”, no Dia dos Namorados, nesta quinta-feira (12) às 19h. O evento é totalmente gratuito, sendo necessário apenas a retirada dos ingressos presencialmente. O concerto é composto por clássicos italianos e canções napolitanas escolhidas a dedo.
O espetáculo traz em seu repertório obras que celebram o amor e que prometem ser a escolha perfeita para o dia mais romântico do ano. Na companhia do pianista e maestro Alexandre Mazzer, o cantor Jean William propõe uma experiência única, cheia de paixão e inovação.
“Ter artistas como o Jean se apresentando na icônica sala Adoniran Barbosa, é ter a oportunidade de enriquecer a programação cultural e oferecer algo especial para os frequentadores do Centro cultural São Paulo” exalta a importância dessa programação, o curador de música do CCSP, Marcello Gugu. Natural de Ribeirão Preto, Jean William é formado pela USP e já se apresentou nos principais teatros do Brasil, além de ter cantado na primeira visita do Papa Francisco ao Brasil, em 2013, e estrelado sua turnê ao redor do país, em 2023.
A retirada de ingressos deve ser feita com duas horas de antecedência de forma presencial no próprio Centro Cultural São Paulo, equipamento gerenciado Secretaria de Cultura e Economia Criativa.
Serviço:
Atração: Passione com Jean William
Quando: Quinta-feira (12/06)
Onde: Centro Cultural São Paulo
A entrada é gratuita para todas as idades, mas é necessário retirada de ingressos de forma presencial (bilheteria aberta duas horas antes do início do espetáculo).
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk