Notícia na íntegra

Terça-feira, 28 de Abril de 2026 | Horário: 09:29
Compartilhe:

CET monitora o trânsito na Lapa para procissão

As vias que compõem o trajeto da procissão serão bloqueadas a partir das 20h30 desta terça-feira (28)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Lapa, zona oeste da cidade, nesta terça-feira (28), das 20h30 às 22h, para realização de procissão religiosa – Cerco de Jericó.

As vias que compõem o trajeto da procissão serão bloqueadas a partir das 20h30, com a implantação dos desvios de tráfego, que visam garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

Trajeto

  • Ruas N. S. da Lapa, Albion, Doze de Outubro, Afonso Sardinha e N. S. da Lapa.

Alternativas

  • Os veículos poderão seguir pela Rua Clemente Álvares, Rua John Harrison, Rua Gago Coutinho, Rua Barão de Jundiaí e Avenida Mercedes

 

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 

Recomendações

●      Respeite a sinalização;

●      Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

●      Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade do veículo para maior segurança;

●      Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn