Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania
Conselho Municipal de Políticas LGBTI+
A reunião é aberta ao público?
As reuniões do Conselho Municipal LGBT são abertas a todos os munícipes, mas o direito a voto é prerrogativa dos conselheiros democraticamente eleitos.
Dia e horário
As datas e os horários dos encontros são divulgadas pelo Diário Oficial, por meio de nossas redes sociais e por aqui.
Local
Atualmente as reuniões são realizadas online ou no Auditório da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania, localizado na Rua Libero Badaró, 119, térreo, centro - São Paulo (SP).
Como participar
A participação presencial ou online pode ser solicitada pelo e-mail politicaslgbt@prefeitura.sp.gov.br.
O conselho esteve em período eleitoral de maio a setembro e não realizou reuniões ordinárias. As informações sobre as Eleições, assim como as atas da Comissão Eleitoral podem ser consultadas neste link.
Calendário de reuniões 2026:
Repositório
Clique aqui para acessar os calendários e atas de anos anteriores
Calendário e atas da Comissão Eleitoral
Clique aqui para acessar o calendário e as atas da Comissão Eleitoral.
Deliberações
Clique aqui para acessar decisões formalizadas do Conselho.
