Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente
Encontro de secretários promove discussão sobre políticas para juventude
Aconteceu, na tarde de hoje, 25, uma reunião entre os Secretário Municipal do Verde e do Meio Ambiente, Wanderley Meira do Nascimento, e o Secretário Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Rogério Scotilli.
Com o objetivo de estreitar os laços entre as duas pastas, o encontro teve como pauta principal a participação da SVMA na implementação do Plano Juventude Viva na cidade, iniciativa que possui o objetivo de reduzir a vulnerabilidade da juventude negra e de periferia, que são as principais vítimas de homicídios, e criar estratégias de prevenção à violência.
Integrante do Comitê Gestor do Plano na capital, a pasta do Verde assumiu o compromisso de contribuir ainda mais com o projeto. ‘’Temos que aprender com a juventude, dialogar e fazer o que precisa ser feito’’, destaca Wanderley.
Para saber mais sobre as políticas para municipais para a Juventude, clique aqui.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk