Notícia na íntegra

Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021 | Horário: 17:47
Compartilhe:

CET interdita Rua Conselheiro Ramalho na Bela Vista

A interdição ocorrerá no domingo (05), das 14h00 às 22h00

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Rua Conselheiro Ramalho, que será interditada entre a Avenida Brig. Luís Antônio e a Rua Fortaleza, na Bela Vista, zona central da cidade, no domingo (05), das 14h00 às 22h00, para realização do evento XXV Mestre Ananias é Bahia viva.

Alternativas

● Os veículos oriundos da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, sentido centro - bairro, deverão seguir em frente até a Rua 13 de Maio, Rua Fortaleza e Rua Conselheiro Ramalho;

● Os veículos oriundos da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, sentido bairro - centro, deverão seguir pela Rua Major Diogo, Rua Conselheiro Carrão e Rua Conselheiro Ramalho.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

· Respeite a sinalização;

· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn