Notícia na íntegra
Noite paulistana começa com céu nublado e temperaturas amenas
A capital tem início de noite com termômetros marcando 24,2°C de temperatura média e umidade relativa do ar em torno dos 75%, de acordo com as estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo.
A noite segue com céu nublado e sem registro de chuva. Não se descarta a possibilidade de chuva fraca e isolada nas próximas horas, mas não há previsão de precipitações significativas durante a noite.
Os dados do CGE mostram que novembro registrou, até às 7h de hoje, 16,1mm de chuva, o que corresponde a aproximadamente 11,9% dos 135,6mm esperados para o mês.
TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
Na terça-feira (4), o dia deve começar com muitas nuvens na madrugada e temperatura média ao redor dos 18°C. No decorrer do dia, céu nublado com sol e pancadas isoladas de chuva entre o início e o fim da tarde, mas com curta duração. No período da noite, variação de nuvens e sem previsão de chuva. A temperatura máxima deve atingir os 25°C, com taxas mínimas de umidade do ar acima dos 55%
Na quarta-feira (5), céu nublado com sol na maior parte dia, o que promove a rápida elevação da temperatura. Mínima de 19°C na madrugada, com máxima de 29°C nas horas mais quentes do dia. Os índices de umidade do ar se mantêm elevados e acima dos 50%. No período da noite a previsão é pancadas de chuva com curta duração.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk

