-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
SPTrans altera itinerário da linha 1896/10 Jaraguá – Pça. Ramos de Azevedo
A SPTrans informa que a partir de sábado, 6 de maio, a linha 1896/10 Jaraguá – Pça. Ramos de Azevedo terá seu itinerário alterado, deixando de atender a passagem sob a linha férrea da CPTM, na Av. Raimundo Pereira de Magalhães, na região da Lapa, Zona Oeste. A mudança visa melhorar o atendimento da linha.
Devido à alteração, os passageiros que utilizam os pontos de parada desatendidos poderão utilizar as linhas 8065/10 Vl. Clarice – Lapa e 8100/10 Term. Pirituba – Term. Lapa. A conexão com a linha 1896/10 poderá ser feita a partir da Ponte do Piqueri.
Veja os pontos desatendidos:
Rua John Harrison,2;
Rua John Harrison, 600;
Rua Gago Coutinho, 360
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 230
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 751
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 1.051
Avenida Embaixador Macedo Soares, 2.099; e
- Acesso à Ponte do Piqueri.
Acompanhe o novo itinerário:
1896/10 Jaraguá - Pça. Ramos de Azevedo
Ida: sem alteração.
Volta: normal até a Rua Guaicurus, Pça Melvin Jones, Viaduto Com. Elias Nagib Breim, Pça. Jácomo Zanella, Av. Ermano Marchetti, Pte. do Piqueri, prosseguindo normal.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

