Notícia na íntegra

Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021 | Horário: 18:43
Compartilhe:

Trânsito na Região da Vila Maria Baixa será monitorado pela CET

O monitoramento ocorrerá no sábado (04), das 15h00 às 24h00

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Avenida Nadir Dias de Figueiredo, que será interditada entre as ruas Chico Pontes e São Quirino, na Vila Maria Baixa, na região norte da cidade, no sábado (04), das 15h00 às 24h00, para realização da Virada Esportiva 2021 - Prova de Ciclismo.

Alternativas

● Os veículos que desejam acessar a Avenida Nadir Dias de Figueiredo, sentido bairro, deverão seguir pela Rua Maria Cândida, Avenida Guilherme e Rua São Quirino à esquerda;

● Os veículos que trafegam na Avenida. Nadir Dias de Figueiredo, no sentido centro, deverão seguir pela Rua Profa. Maria José Barone Fernandes, Rua Tomás Speers, Rua da Gávea, Rua José Wasth Rodrigues, Rua Curuçá e Rua Maria Cândida.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

· Respeite a sinalização;

· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn