-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Notícia na íntegra
Rua Florêncio de Abreu, no Centro, será interditada parcialmente para obras
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Florêncio de Abreu, que será interditada entre as ruas Paula Souza e Mauá, no Centro Histórico da cidade, a partir desta segunda-feira (22), para realização de obras pela SP Urbanismo, com duração prevista de 45 dias.
As obras de recuperação e modernização urbana fazem parte do projeto Ruas Temáticas, uma ação destinada a resgatar a atratividade econômica de ruas comerciais simbólicas e importantes para a história de São Paulo.
Alternativas
- O trânsito local será permitido aos moradores e usuários, com acesso pela Rua Mauá;
- Os veículos oriundos da Avenida Senador Queirós poderão seguir pelas ruas Rua Florêncio de Abreu, Paula Souza, Plínio Ramos e Mauá;
- A circulação de pedestres será preservada ao lado da obra.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
SECOM - Prefeitura de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais

