Secretaria Municipal da Fazenda

menu Menu do Site
Terça-feira, 7 de Outubro de 2025 | Horário: 11:33
Compartilhe:

Prêmio da Nota do Milhão vai para morador da Zona Leste de São Paulo

Programa da Prefeitura incentiva emissão de nota fiscal na cidade
A imagem mostra uma mulher em pé, ao centro, vestida com um vestido preto e sapatos de salto. Ela está sorrindo e segurando uma bola branca com o número “6” em frente ao corpo, voltada para a câmera. Atrás dela há cinco globos transparentes de sorteio, alinhados lado a lado, usados em loterias, com estruturas metálicas e bases azuis. Em cada base há o logotipo da campanha “Nota do Milhão”, com o selo das Loterias CAIXA. O fundo é composto por painéis iluminados com cores vivas — à esquerda, tons de roxo e laranja, e à direita, um grande painel azul com o texto parcialmente visível “Loterias CAIXA”. O ambiente é um estúdio de gravação ou local de sorteio oficial, bem iluminado e organizado.

Um morador da Vila Brasil, bairro da Zona Leste de São Paulo, é o vencedor de outubro do programa Nota do Milhão da Prefeitura da Capital. Ele vai levar para casa o prêmio de R$ 1 milhão, livre de impostos, por ter solicitado nota fiscal ao utilizar um serviço na cidade – valem para concorrer ao prêmio mensal notas emitidas em instituições de ensino, salões de cabeleireiros, academias, estacionamentos, entre outros.


O 103º sorteio da Nota do Milhão foi realizado nesta segunda-feira (6/10), no
Espaço da Sorte Loterias Caixa, na Avenida Paulista, 750. A nota fiscal que garantiu o prêmio milionário tinha o valor de R$ 19,90 e foi emitida em um serviço de Disponibilização de Conteúdos de Imagem e Texto por meio da Internet. O bairro do estabelecimento prestador do serviço é a Vila Nova Conceição, Zona Sul da Capital. Ao todo, 2.809.148 bilhetes concorreram no sorteio.

Para participar dos sorteios mensais do programa não é preciso ser morador da Capital – basta se cadastrar no site da Nota Fiscal Paulistana (http://www.notadomilhao.prefeitura.sp.gov.br/), clicando na opção de adesão ao sorteio, e sempre pedir a nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-e) quando utilizar um serviço na cidade em São Paulo.

Não existe valor mínimo para solicitar uma nota fiscal para participar do sorteio. Os concursos mensais da Nota do Milhão reúnem as notas geradas até o dia 25 do mês anterior (as notas emitidas após este período concorrem automaticamente no mês seguinte). A premiação é depositada em uma conta-poupança da Caixa Econômica Federal.

collections
Galeria de imagens