Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente

Exibindo 1 para 1 de 3
Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020 | Horário: 10:00
Compartilhe:

O que abre e fecha no Ano Novo

-

 

 

Confira o funcionamento dos Parques Municipais durante o Final de Ano
 

Os parques municipais administrados pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente (SVMA) terão novos horários de funcionamento durante o final do ano.

No dia 31 de dezembro, todos os Parques Municipais fecharão ao público três horas antes do horário normal.

Nos dias 01, 02 e 03 de janeiro os Parques Municipais, estarão fechados ao público com base nas medidas adotadas pelo Governo para conter o avanço da Covid 19 em São Paulo.

Parques que não abrem na segunda-feira, como o Jardim da Luz, Casa Modernista e Guarapiranga, permanecerão fechados no dia 04/01. 

Cada parque possui um horário específico, em caso de dúvidas consulte o link com a lista de parques e seus horários.


O Planetário do Carmo permanece fechado.

O Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres (CeMaCas), no Parque Anhanguera, nos dias 31 de dezembro e 01 de janeiro abre das 8 às 12h, para recebimento de animais. Nos dias 02 e 03 de janeiro haverá apenas atendimento de emergências. Há plantão telefônico das 8h às 16h pelos números: (11) 3885-6669 ou (11) 96715-5424 (WhatsApp).

Não esqueça que o uso da máscara é obrigatório nas unidades de SVMA e é recomendada a higienização das mãos com sabão ou álcool em gel.

 

 

 

collections
Galeria de imagens

Instagram I  Facebook I  YouTube I  Twitter I  TikTok