Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente

Exibindo 1 para 1 de 3

Sessão de Planetário: O Show da Luna no Planetário

Sessão de Planetário • Presencial

Sessão de Planetário: O Show da Luna no Planetário

Data: 03/04/2026 a 26/04/2026. Domingo;Sábado;Sexta-feira.
Horário: 13:00 às 15:00.

Para esta atividade, não é necessário realizar inscrição prévia. Você pode participar livremente, basta comparecer no local e horário programados.

Descrição

Luna é uma garota muito curiosa e cheia de perguntas. Apaixonada por ciências, ela adora fazer experimentos e brincar de faz de conta. E quando começa uma investigação, não desiste até encontrar uma resposta! Ou... uma pergunta! É que uma pergunta sempre traz mais perguntas e é por isso que a ciência é tão incrível! Por que as estrelas cintilam? Dá para andar nos aneis de Saturno? Existe vida em Marte? Por que Plutão não é mais um planeta? O que são constelações? Luna vai investigar estas e muitas outras questões científicas nesta viagem fantástica, interativa e musical pelo espaço!

Objetivo

Encantar as pessoas com o céu estrelado.

Metodologia

 

Bibliografia

 

Conteúdo programático

 

Coordenação

Dinah Moreira Allen

Facilitação

Luís Henrique Kadowaki

Giovanna Carvalho de Morais

Catarina Teslenco Cristineli Castro Pires

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Sobre

Público: Recomendada para o público geral de 2 a 5 anos.

Vagas: 160.

Endereço: R. John Speers, 137 - Planetário Municipal do Carmo - Prof. Acácio Riberi.

Dias da semana: 03/04, 04/04, 11/04, 12/04, 18/04, 19/04, 21/04, 25/04 e 26/04

Para esta atividade, não é necessário realizar inscrição prévia. Você pode participar livremente, basta comparecer no local e horário programados.

collections
Galeria de imagens

Instagram I  Facebook I  YouTube I  Twitter I  TikTok