Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
Relatórios Anuais - Ouvidoria Geral do Município
Relatórios Anuais da Ouvidoria
Ano do Relatório | Excel (.xls) | CSV (.rar) | ODS | |
---|---|---|---|---|
2024 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2023 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2022 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2021 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2020 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2019 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2018 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2017 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2016 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2015 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2014 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
2013 | ODS | |||
2012 | ||||
2011 | ||||
2010 | ||||
2009 | Página Online | |||
2008 | Página Online | |||
2007 | ||||
2006 | ||||
2005 | ||||
2004 |
* Os arquivo(s) até o ano de 2012 estão em formato **PDF**. Para abrir, você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader (ou similar), que pode ser adquirido gratuitamente pela Internet.
** A partir de 2013 os arquivos estão em formato **ODS** (Open Document) para facilitar o acesso.
---Relatórios - Núcleo de Denúncias
Com as atribuições de analisar, classificar e fazer uma instrução prévia das demandas que chegam através dos formulários da Controladoria Geral do Munícipio e pelos canais de atendimento da Ouvidoria Geral, o núcleo de denúncias integra áreas antes autônomas para melhorar a qualidade da resposta ao cidadão. Diferenciando reclamações e denúncias, conforme está previsto pelo Manual da Ouvidoria Geral (Portaria CGM33/2014), ele dá o devido encaminhamento às demais unidades da CGM como, por exemplo, Corregedoria e Auditoria.
Ano do Relatório | ODT | |
---|---|---|
2015 | ODT | |
2016 | ODT |
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk