Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
Relatórios Anuais - Ouvidoria Geral do Município
Relatórios Anuais da Ouvidoria
| Ano do Relatório | Excel (.xls) | CSV (.rar) | ODS | |
|---|---|---|---|---|
| 2024 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2023 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2022 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2021 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2020 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2019 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2018 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2017 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2016 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2015 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2014 | Excel | CSV (.rar) | ODS | |
| 2013 | ODS | |||
| 2012 | ||||
| 2011 | ||||
| 2010 | ||||
| 2009 | Página Online | |||
| 2008 | Página Online | |||
| 2007 | ||||
| 2006 | ||||
| 2005 | ||||
| 2004 |
* Os arquivo(s) até o ano de 2012 estão em formato PDF. Para abrir, você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader (ou similar), que pode ser adquirido gratuitamente pela Internet.
A partir de 2013 os arquivos estão em formato ODS (Open Document) para facilitar o acesso.
Relatórios - Núcleo de Denúncias
Com as atribuições de analisar, classificar e fazer uma instrução prévia das demandas que chegam através dos formulários da Controladoria Geral do Munícipio e pelos canais de atendimento da Ouvidoria Geral, o núcleo de denúncias integra áreas antes autônomas para melhorar a qualidade da resposta ao cidadão. Diferenciando reclamações e denúncias, conforme está previsto pelo Manual da Ouvidoria Geral (Portaria CGM33/2014), ele dá o devido encaminhamento às demais unidades da CGM como, por exemplo, Corregedoria e Auditoria.
| Ano do Relatório | ODT | |
|---|---|---|
| 2015 | ODT | |
| 2016 | ODT |
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk