Ouvidoria Geral do Município de São Paulo

Relatórios Anuais - Ouvidoria Geral do Município

PRESTANDO CONTAS

Relatórios Anuais da Ouvidoria

Relatórios Anuais da Ouvidoria por Ano e Formato
Ano do Relatório PDF Excel (.xls) CSV (.rar) ODS
2024 PDF Excel CSV (.rar) ODS
2023 PDF Excel CSV (.rar) ODS
2022 PDF Excel CSV (.rar) ODS
2021 PDF Excel CSV (.rar) ODS
2020   Excel CSV (.rar) ODS
2019   Excel CSV (.rar) ODS
2018   Excel CSV (.rar) ODS
2017   Excel CSV (.rar) ODS
2016 PDF Excel CSV (.rar) ODS
2015   Excel CSV (.rar) ODS
2014   Excel CSV (.rar) ODS
2013   ODS    
2012 PDF      
2011 PDF      
2010 PDF      
2009 Página Online      
2008 Página Online      
2007 PDF      
2006 PDF      
2005 PDF      
2004 PDF      

* Os arquivo(s) até o ano de 2012 estão em formato PDF. Para abrir, você precisa ter instalado em seu computador o programa Adobe Reader (ou similar), que pode ser adquirido gratuitamente pela Internet.

A partir de 2013 os arquivos estão em formato ODS (Open Document) para facilitar o acesso.

Relatórios - Núcleo de Denúncias

Com as atribuições de analisar, classificar e fazer uma instrução prévia das demandas que chegam através dos formulários da Controladoria Geral do Munícipio e pelos canais de atendimento da Ouvidoria Geral, o núcleo de denúncias integra áreas antes autônomas para melhorar a qualidade da resposta ao cidadão. Diferenciando reclamações e denúncias, conforme está previsto pelo Manual da Ouvidoria Geral (Portaria CGM33/2014), ele dá o devido encaminhamento às demais unidades da CGM como, por exemplo, Corregedoria e Auditoria.

Relatórios Anuais do Núcleo de Denúncias
Ano do Relatório PDF ODT
2015 PDF ODT
2016 PDF ODT